Notícias
13 de septiembre de 2022

Confira o resultado do Edital para Seleção de Projetos de Residência Artística e Mediação Cultural no Complexo Theatro Municipal 2023

* Atenção: Página atualizada com a publicação do resultado final dos projetos selecionados para serem realizados em 2023.

 

O Complexo Theatro Municipal informa que a partir de 14 de setembro até 21 de outubro de 2022 estão abertas as inscrições do Edital para Seleção de Projetos de Residência Artística e Mediação Cultural 2023, que irá escolher quatro (04) propostas inéditas de residência artística e mediação cultural, a serem coordenadas pelo Núcleo de Educação do Theatro Municipal que integra a Gerência de Formação, Acervo e Memória.

Visando estimular a participação de artistas, educadores e pesquisadores na programação, serão selecionadas propostas inéditas que articulem as linguagens artísticas presentes no Theatro Municipal, como a música, a dança, a literatura, as artes visuais, e as artes cênicas, estimulando o diálogo do equipamento com seu entorno e a cidade.

A intenção do edital é ocupar diferentes espaços do Complexo Theatro Municipal de maneira inovadora, estimulando a articulação entre suas linguagens e ampliando o acesso à sua programação, por meio de ações de mediação e intervenções culturais que convidem o público para participar de experimentações artísticas que estimulem a ampliação de repertório e para amplificar o diálogo entre público e o Theatro.

Os projetos selecionados irão integrar a programação de 2023 do Complexo Theatro Municipal.

Acesse as informações no edital abaixo e, em caso de dúvidas, escreva um e-mail para editaiseducacao@theatromunicipal.org.br

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA E MEDIAÇÃO CULTURAL NO COMPLEXO THEATRO MUNICIPAL 2023

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Sobre a primeira fase de seleção:
CONFIRA AQUI os 8 projetos que participam da primeira fase de seleção.
Os proponentes destes projetos que participam da primeira fase serão informados por e-mail sobre as datas de cada entrevista. Após as entrevistas, o resultado final será divulgado em 16/12/2022. 

 

Sobre a seleção final dos projetos:
VEJA AQUI os projetos selecionados para serem realizados em 2023.