Coral Paulistano promove encontros gratuitos com maestros

O Coral Paulistano Mário de Andrade, um dos grupos artísticos do Theatro Municipal de São Paulo, celebra 80 anos de existência em 2016. Como parte das pesquisas para as comemorações, está programada uma série de encontros com regentes que participaram da história do grupo. Os encontros acontecem entre os meses de setembro e novembro, serão gravados e abertos ao público, com entrada franca.
O primeiro encontro acontece no dia 14 de setembro, às 18h, com o maestro Samuel Kerr na Sala de exposições da Praça das Artes.
No dia 16 de outubro (sexta, às 18h), o encontro será com a maestrina Mara Campos; no dia 19 de outubro (segunda, às 19h), com o maestro Abel Rocha; no dia 2 de novembro (segunda, às 18h), com os maestros Bruno Greco Facio e Roberto Casemiro; e no dia 5 de novembro (quinta, às 18h), com o maestro Tiago Pinheiro.

Avisos TMSP

Visita-Educativa

Aviso - Visitas Educativas

Informamos que, excepcionalmente nos dias 30/06, 01/07, 02/07 e 03/07, as visitas educativas e o “Theatro de Portas Abertas” estarão suspensos devido a programações internas.

Agradecemos a compreensão.

Theatro Municipal anuncia ópera inédita no Brasil vencedora do Pulitzer e abre as portas para o cinema

Aviso - Bilheteria

Horário Especial de Funcionamento da Bilheteria

Informamos que, em razão dos jogos da Seleção Brasileira, a bilheteria terá horário especial de funcionamento nas seguintes datas:

  • 13 de junho (sábado): atendimento até às 16h;
  • 19 de junho (sexta-feira): atendimento até às 18h30;
  • 24 de junho (quarta-feira): atendimento até às 16h.

Agradecemos a compreensão.”

Buscar no Theatro Municipal de São Paulo

Pesquise por espetáculos, artistas, corpos artísticos, datas ou conteúdos institucionais.