Programação, temporada 2024

Teatro no Theatro – Personagens em Busca de um Autor

Theatro Municipal

28/01/2023 • 11h04/02/2023 • 11h30/03/2023 • 11h e 15h04/04/2023 • 11h e 15h

[ Theatro Municipal ]

Núcleo Teatro de Imersão apresenta um espetáculo imersivo e itinerante, adaptado da peça Seis Personagens em Busca de um Autor, de Luigi Pirandello. Circulando por diversos ambientes do Theatro Municipal, os espectadores são convidados para um espetáculo em construção.

Projeto contemplado pelo Edital de Residência Artística e Mediação Cultural do Complexo Theatro Municipal, coordenado pelo Núcleo de Educação. 

Ficha Técnica
Núcleo Teatro de Imersão, realização
Adriana Câmara, direção, adaptação do texto e produção executiva
Luigi Pirandello, texto (Seis Personagens à Procura de Um Autor)
Hernani Rocha, cenografia, programação visual e fotografia
Ateliê Paz (Samantha Paz e Liduina Paz), figurino
Menina dos Olhos do Brasil, produção

Elenco: Glau Gurgel (Pai), Gizelle Menon/Daniela Flor (Mãe), Letícia Alves (Filha), Pat Albuquerque (Madame Paz), Adriana Câmara (Diretora), Amanda Policarpo (Primeira Atriz), Elmar Bradley (Primeiro Ator).

Duração 120 minutos
Capacidade 50 lugares
Classificação 18 anos, pode conter cenas de agressão física, insinuação de consumos de drogas e insinuação leve de sexo.
Ingressos gratuitos retirados no site no dia anterior a sessão, a partir das 10h.  Limite de 2 ingressos por CPF/pessoa.

Antes de participar deste evento, conheça os protocolos recomendados e consulte a classificação indicativa disponível no Manual do Espectador (acesse aqui).

Programação sujeita a alteração.