Programação, temporada 2024

Samba de Sexta – Comunidade Samba do Maria Zélia

Praça das Artes

05/04/2024 • 19h

[ Praça das Artes – Vão ]

Samba de Sexta traz, mensalmente, os principais grupos da cidade de São Paulo para uma animada roda de samba na Praça das Artes, com entrada gratuita.

Desde 2007, Comunidade Samba do Maria Zélia se apresenta mensalmente dentro do condomínio da Vila Maria Zélia, no bairro do Belenzinho, com intuito de levar música e lazer para toda a comunidade. Com um repertório que passeia desde os sambas clássicos até composições contemporâneas, o grupo busca exaltar a velha guarda da escola do samba, os baluartes do samba paulista e os grandes compositores e cantores brasileiros.

A abertura acontece a partir das 18h30, com o DJ Fred Lima, que traz um set repleto de brasilidades.
Há mais de 20 anos, DJ Fred Lima, atua na arte da discotecagem. Também é pesquisador, colecionador de vinis e apaixonado por música brasileira. Já discotecou em Porto Alegre e entrou na cena da capital paulistana a partir de 2012 atuando em vários clubes e coletivos da cidade, com destaque para Quarta é Feira com Vinil, no bar Bebo Sim (2012-2018) e Música no Vão do MASP (2016-2018). Atualmente é produtor e DJ da Festa Realce.

Samba de Sexta apresenta Comunidade Samba do Maria Zélia
DJ Fred Lima, participação
Daniele Abelin, apresentação

Duração 180 minutos
Classificação livre para todos os públicos
Entrada livre e gratuita

Antes de participar desta apresentação, conheça os protocolos recomendados e consulte a classificação indicativa disponível no Manual do Espectador (acesse aqui).

Programação sujeita a alteração.