Calendário

Eventos

Programação, temporada 2022

Teatro no Theatro – Consentimento

Theatro Municipal

10/11/2022 • 19H11/11/2022 • 19H12/11/2022 • 19H13/11/2022 • 18H

[ Theatro Municipal – Cúpula ]

Consentimento é uma tragicomédia que conta a história de casais amigos, em sua maioria advogados e promotores. Entre festas, encontros e audiências, as relações de amizade, casamento, traição e maternidade evidenciam que não há separação entre suas vidas públicas e privadas. A peça traz o conflito de pessoas privilegiadas, que se consideram isentas e acima do universo dos crimes e violências com as quais trabalham, até verem os contornos de suas verdades borrados quando, diante de crimes de estupro, se deparam com o conceito do que é o ato de consentir.

Consentimento
Elenco (em ordem alfabética): Anna Cecília Junqueira, Camila Turim, Flavio Tolezani, Guilherme Calzavara, Helô Cintra Castilho, Lisi Andrade e Tadeu Pinheiro.

Nina Raine, texto
Clara Carvalho, tradução
Camila Turim e Hugo Possolo, direção
Bruno Anselmo, cenário
Daniel Maia, trilha sonora
Anne Cerrutti, figurinos
Miló Martins, desenho de luz
Pombo Correio, assessoria de imprensa
Maurício Inafre, coordenação de produção
A Outra Produções Artísticas, idealização e direção de produção
Regilson Feliciano, contrarregra
PH Moreira, operador de luz
Monique Carvalho,  operadora de som
Erika Horn, administração

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Quadrado rosa com traço de tinta branco. Na parte inferior esta escrito “Programa de Sala”, “Clique Aqui”. Direciona para o arquivo digital do programa de sala.

Duração 120 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos – Pode conter histórias com consumo de drogas explícito, agressão física acentuada e insinuação de sexo acentuada.
Capacidade 130 lugares
Ingressos R$ 30,00 inteira

Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Antes de participar deste espetáculo, conheça os protocolos recomendados e consulte a classificação indicativa disponível no Manual do Espectador (acesse aqui).

Programa sujeito a alteração